Assistir
RB
RB
Com mais de 20 anos de mercado, a RB é uma empresa de benefícios especializada nas melhores soluções em gestão de vale transporte. Nosso portfólio também conta com soluções inovadores como Cartões Refeição, Alimentação, Combustível, Presente, Gestão Inteligente, Roteirização e Salário Online. Com o passar dos anos alcançamos um serviço eficiente, ágil e com a máxima excelência proporcionando resultados efetivos e diretos aos nossos clientes.
 
Superamos e aumentamos nossas metas periodicamente, com essa estratégia temos obtido crescimento contínuo apesar das adversidades que o mercado vem passando. Estamos muito orgulhosos por poder contar com a confiança de mais de 15.000 clientes, clientes estes que reconhecem nossa expertise no segmento e fazem todo nosso esforço, valer a pena.
 
Reconhecemos que o sucesso alcançado se deve ao empenho e engajamento de todos os nossos colaboradores, e isso é o que nos motiva a ir além em proporcionar um ambiente oportuno ao crescimento de todos os envolvidos.
+55 (11) 4962-0090
 Teste GRÁTIS por 7 dias