20° FÓRUM LÍDER RH – BRASIL - AMÉRICA LATINA
Os maiores desafios dos líderes na atualidade
30/09/2021
das 13h às 18h
TIPO: HÍBRIDO (ONLINE E PRESENCIAL)
A criatividade humana nunca foi tão necessária como nos últimos meses, em que o mundo vem enfrentando o seu maior desafio. Essa mesma criatividade que, aliada à ciência, permitiu o desenvolvimento de tecnologias de comunicação e de informação, hoje imprescindíveis no enfrentamento do novo coronavírus e que vêm permitindo manter a economia girando, ainda que não na velocidade necessária. 
 
É nesse contexto que o Grupo Gestão RH prossegue na missão de promover conhecimento e network nas empresas, inovando sempre. E é assim que vai realizar, no dia 30 de setembro, o 20º Fórum Líder RH. 
 
A edição de 2021 mantém o formato híbrido que é um sucesso nos eventos do Grupo Gestão RH e transmitido pela nossa plataforma própria de eventos. Isso significa que a edição de 2021 poderá ser assistida em qualquer parte do mundo e a interação com o público será mantida como nos eventos presenciais. Pelo seu maior alcance, o evento foi denominado Fórum Líder RH – Vivências Criativas.
 
CONTEÚDO
 
Diante da complexidade do momento atual e das mudanças constantes decorrentes da pandemia da Covid-19, como as empresas foram afetadas? E como estão se reorganizando? Que caminhos podem conduzir a gestão de pessoas a uma performance de ponta para o futuro?
 
Para responder a essas perguntas, o Grupo Gestão RH vai reunir altos executivos de Recursos Humanos e C-level de organizações que são referência no mercado, para uma série de debates em um único dia.
 
TEMAS
 
Desafios da Liderança Feminina
 
Diversidade & Inclusão
 
O futuro do trabalho após a COVID19
 
Novos modelos de liderança
 
Mudança de cultura, engajamento e proposito
 
RH como alavanca de transformação e inovação
 
Contratação de profissionais 50+
 
Cultura Organizacional
 
Experiencia do Colaborador
 
Cultura Atual e Cultura Desejada
30/09/2021
das 13h às 18h
30/09
Quinta-Feira

13h00
Abertura com Liah Khey (Atriz e Apresentadora)

13h05
Bloco Estratégias Empresariais: com Fernando Medina (CEO da Luandre) e Raquel Zagui (Vice-presidente de Pessoas da Heineken). Moderação: Renato Fiochi (CEO do Grupo Gestão RH)

14h05
Bloco Liderança Feminina: com Samantha Politano (Human Resources Director da Gocil), Fabiana Cymrot (VP Human Resources da Mastercard) e Vera Lucia Silva (Gerente Geral de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Samarco). Moderação: Fernanda Trindade (Head de Marketing do Fretadão)

15h05
Bloco Novos Modelos de Liderança: Camila Zanchim (Senior HR Manager do GPA) e José Monteiro (Executive Director Human Resources da DHL). Moderação: Eduardo Santos (CEO EF Education)

16h05
Bloco Novos Ambientes de Trabalho: com Elizabeth Sousa Rodrigues (HR Executive, People & Transformation do Grupo Baumgart), Alina Paiva (Diretora de Recursos Humanos para a América Latina da Honeywell) e Rafael Gregorio Jaworski (Diretor de Recursos Humanos da Pormade). Moderação: Maurício Pedro (Diretor Corporativo do Senac)

17h05
Bloco Diversidade & Inclusão: com Danielle Arraes (Vice President, Human Resources da Puratos), Fernando Meller (Diretor Executivo de Gente e Gestão da Seara) e Simone Albuquerque (Global HR & Communication Director da Oxiteno). Moderação: João Cordeiro (Escritor e Consultor)

18h00
Encerramento

Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
Patrocinadores
  • DIAMONDConsiga Mais+
  • DIAMONDEF Education First
  • DIAMONDLuandre
  • PLATINUMCreditas
  • PLATINUMQualicorp
  • PLATINUMSenac
  • GOLDPropay
  • GOLDRB
  • GOLDUnivers
  • DIAMONDConsiga Mais+
  • DIAMONDEF Education First
  • DIAMONDLuandre
  • PLATINUMCreditas
  • PLATINUMQualicorp
  • PLATINUMSenac
  • GOLDPropay
  • GOLDRB
  • GOLDUnivers
 Teste GRÁTIS por 7 dias