E SE FOSSE COM VOCÊ?
Saúde 5.0
21/07/2021
das 14h às 18h
TIPO: HÍBRIDO (ONLINE E PRESENCIAL)
2021 segue transformador e desafiador para a maioria dos setores. Principalmente após a intensificação da pandemia de covid-19, em 2020, podemos analisar experiências e aprendizados para traçar estratégias, planos e metas de impacto positivo nos negócios e na vida das pessoas que fazem parte das empresas. É papel fundamental da liderança e dos gestores estarem atentos às tendências, insights e situações coletivas e individuais de seus colaboradores, sempre com um olhar empático e humano.
 
Uma das principais lições extraídas no ano passado, foi a preocupação que nós, como líderes, devemos sempre ter em relação à saúde (física e mental) e ao bem-estar dos nossos colaboradores. Precisamos cada vez mais nos pautar em serviços para apoiar as necessidades básicas das nossas pessoas. Além disso, nota-se que é cada vez mais essencial trabalhar o environmental, social and governance (ESG), refletir sobre como a empresa pode impactar positivamente a sociedade e incentivar mudanças que valorizem os indivíduos, o meio ambiente e a ética. Leia mais em: CLIQUE AQUI.
 
Pensando em amplificar ainda mais as conversas sobre o RH Humanizado, a MDS, Invisalign e Gestão RH promovem o evento digital "E se fosse com você?". Um encontro C-level que irá reunir grandes mentes do setor para debater importantes tendências. Evento que contará com 04 módulos, cada um deles abordando temas como bem-estar, experiência do colaborador, saúde 5.0 e muito mais. Além de trechos da peça Diálogos, e para finalizar uma palestra com Andrea Iorio sobre Competências de liderança culturais e organizacionais na era digital.​
21/07/2021
das 14h às 18h
21/07
Quarta-Feira

14h00
Módulo 1: Bem-estar em Primeiro Lugar, com a moderação de Renato Fiochi (CEO do Grupo Gestão RH) e a participação de Ariel Couto (CEO da MDS), Gabrielle Botelho (HR Director South America da CGG), Rodrigo Caseiro (Diretor Executivo de RH Manikraft) e Bruno Narchi (Autor e Diretor da Peça Diálogos) + Peça Diálogos - Cena "O começo"

14h55
Módulo 2: Experiência do Colaborador, com a moderação de Nathália Monteiro (jornalista/apresentadora) e a participação de Isabel Azevedo (Vice-presidente de Recursos Humanos do Grupo MDS), Fernando Vaz (Human Resources Deputy Director da Hyundai) e Rita Sbragia (Global Human Resources Director da Diversey) + Peça Diálogos - Cena "Quando eu crescer"

16h00
Módulo 3: Saúde 5.0, com a moderação de Andreia Roma (CEO da Editora Leader e Idealizadora da Série Mulheres) e a participação de Gustavo Quintão (Vice-presidente de Saúde & Benefícios da MDS) e Soemi Pinheiro (G4S) + Peça Diálogos - Cena "Diálogo"

17h00
Módulo 4: Saúde Mental em 2021: Como Implementar Ações Efetivas em uma Empresa?, com a moderação de Walter Cavichio (Diretor Técnico de Saúde e Benefícios MDS) e a participação de Cristiana Benevides (Vice-presidente de Recursos Humanos da Ceva Logistics) e Ana Claudia Oliveira (Vice-presidente de Relações Humanas Brasil e Argentina da Continental) + Peça Diálogos - Cena "O fim"

17h50
Encerramento: Competências de Liderança, Culturais e Organizacionais na Era Digital, com Andrea Iorio (palestrante e escritor best-seller) e Angela Della Gatta (Diretora de Novos Negócios para América Latina Align Technology)

Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
Patrocinadores
  • DIAMONDMDS
  • APOIADORInvisalign
  • DIAMONDMDS
  • APOIADORInvisalign
 Teste GRÁTIS por 7 dias