22/04/2021 das 17h às 18h
Sobre o Evento
Gestão RH realizará uma série de Meetings para líderes empresariais.
A criatividade humana nunca foi tão necessária como nos últimos meses, em que o mundo vem enfrentando o seu maior desafio desde a 2ª Guerra Mundial. Essa mesma criatividade que, aliada à ciência, permitiu o desenvolvimento de tecnologias de comunicação e de informação, hoje imprescindíveis no enfrentamento do novo coronavírus e que vêm permitindo manter a economia girando, ainda que não na velocidade necessária. É nesse contexto que o Grupo Gestão RH prossegue na missão de promover conhecimento e network nas empresas, inovando sempre.
Neste ano, em parceria com a ADP lançaremos uma série de debates em um formato reunindo o virtual e o presencial no chamado “evento híbrido”, no qual os debates ocorrem em um estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança, e o público assiste de sua casa ou do seu escritório.
Isso significa que o evento poderá ser acompanhado em qualquer parte do mundo e a interação com o público será mantida como nos eventos presenciais.
TEMAS:
Como muda o contexto pandemia a experiência do funcionario, como será esse novo normal?
Como engajar times remotos?
DEI – Diversidade, Equidade e Inclusão e o Sucesso das Organizações
Liderança Inclusiva
O Líder exponencial
Transformação Ágil em Recursos Humanos
O Desafio do Avanço das Mulheres nas Organizações