3º SEMINÁRIO O FUTURO DO SETOR ELÉTRICO
Impactos da Pandemia do COVID-19, Desafios e Oportunidades (FUNCOGE)
02/12/2020
das 10 às 12hs
TIPO: ONLINE
A Fundação Comitê de Gestão Empresarial – Fundação COGE e o Grupo de Estudos do Setor Elétrico Brasileiro – GESEL/UFRJ  apresentam aos senhores o programa da terceira edição do seminário “O Futuro do Setor Elétrico Brasileiro”, a ser realizada em 2 de dezembro de 2020, ÀS 10:00h, na modalidade virtual (WEBINAR), em função das restrições impostas à realização de eventos presenciais. As inscrições para o evento serão gratuitas, e disponibilizadas no site da Fundação COGE.
 
Esse seminário foi criado para ser um fórum permanente de discussão e reflexão sobre os rumos e desafios do Setor Elétrico Brasileiro, reunindo, de forma inovadora, presidentes e executivos de algumas das mais importantes instituições públicas e privadas do setor, e das organizações que formatam o marco institucional do Setor no Brasil, para, em conjunto, refletirem e aprofundarem temas relevantes e atuais, tendo em vista a importância estratégica desse segmento para o desenvolvimento econômico-social do Brasil.
 
 Nessa edição, em função da modalidade online, optamos por uma versão mais compacta através de uma reflexão sobre o cenário e principais desafios para o SEB frente a crise econômico-sanitária do COVID -19, com palestrantes integrantes do Conselho Consultivo Estratégico da Fundação COGE. Esse Conselho é formado por especialistas de referência do SEB, que participam ou participaram das organizações que formatam o marco institucional do setor.
 
I- Objetivo Central:
 
Análise e reflexão qualificada e especializada sobre os cenários e principais desafios para o Setor Elétrico Brasileiro- SEB frente a crise econômico-sanitária do COVID-19.
 
II- Metodologia:
 
A reflexão sobre os temas selecionados, que será a base de conhecimento do Seminário, estará assentada na expertise dos palestrantes que compõem o Conselho Consultivo Estratégico da Fundação COGE.
 
III- Temática Central:
 
A partir de um panorama geral sobre a situação sócio- econômica do Brasil na pandemia COVID -19, discutir e analisar:
 
As perspectivas futuras do setor elétrico no Brasil e os ajustes necessários na agenda programada para o ano 2020 para fazer frente a um quadro de recessão econômica e um cenário provável de intermitência da crise econômica-sanitária, tomando como base o relatório técnico do 2º. Seminário realizado em setembro de 2019.
02/12/2020
das 10 às 12hs
Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
Patrocinadores
  • ORGANIZADORFuncoge
ORGANIZADOR
Funcoge
 Teste GRÁTIS por 7 dias