PREVENÇÃO DA DISSEMINAÇÃO DO COVID 19 ENTRE OS TRABALHADORES VIA TESTES
Aspectos técnicos relativos à Covid-19
31/08/2020
das 15h30 às 17h
TIPO: PRESENCIAL

O webinar tratará dos aspectos técnicos relativos à Covid-19 contará com o Moderador Luiz Carlos Miranda Junior, Gerente de Segurança e Saúde do Trabalho da Fundação Coge, o Médico do Trabalho, Dr. Anísio Calasans, da Copel, Thiago Sansana, Presidente da Droga Leste, e da Gerente Técnica da Nutriex, Alessandra Sebba.

31/08
Segunda-Feira

15h30
Abertura – Luiz Carlos Miranda Junior, Fundação Coge

15h35
Palestra sobre estratégias de retorno ao trabalho usando case da Copel, que irá abordar temas sobre a doença no trabalho – Anísio Calasans, Copel

15h50
Palestra sobre os testes - Alessandra Sebba, Nutriex

16h05
Palestra sobre programas de testes – Thiago Sansana, Rede DrogaLeste

16h25
Perguntas/Respostas e Conclusões - Luiz Carlos Miranda Junior

Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
Patrocinadores
  • DIAMONDNutriex
DIAMOND
Nutriex
 Teste GRÁTIS por 7 dias