MULHERES DE LIDERANÇA
Líderes que Inspiram
27/08/2020
das 16h às 17h20
TIPO: PRESENCIAL
A discussão sobre o futuro das empresas ganhou impulso, afinal, nunca vivemos ou imaginamos passar pelo momento atual e suas consequências.
 
Muito do que era visto como tendência acabou se antecipando e novas demandas surgiram inesperadamente. Estabeleceu-se, então, um novo normal. E o futuro, como fica? O que pensam os profissionais que ocupam a posição número 1 nas organizações? Dá para falar em planejamento? O que vai mudar? E o que permanece?
 
Para conhecer o pensamento de líderes empresariais sobre o novo futuro, o Grupo Gestão RH vai reunir CEOs Mulheres de quatro empresas de diferentes setores econômicos em um bate-papo transmitido gratuitamente pela internet.
 
O que isso representa? Quais são as perspectivas a partir daí? Que caminhos existem para isso? Isso é o que veremos no próximo webinar.
Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
Patrocinadores
  • DIAMONDADP
DIAMOND
ADP
 Teste GRÁTIS por 7 dias