Você conhece a atividade de alto impacto Promises, Promises!?
Esse é um dos nossos programas de Aprendizagem Experiencial mais vendidos no mundo! Nesse workshop, os participantes descobrirão como é possível formar uma empresa centrada no cliente alinhando a estratégia ao redor das necessidades dos clientes.
Na prática, esses princípios são aplicados no ambiente de trabalho nas formas de: melhor comunicação, maior nível de confiança, compartilhamento de informações, quebra de silos entre as áreas, compreensão da visão comum e, por fim, a capacidade de atender aos clientes internos e externos com mais rapidez e eficácia.
Objetivos dos aprendizados-chave:
● Entender que a sua capacidade de atender ao seu cliente é proporcional à sua capacidade de atender às outras áreas da empresa
● Compreender como comportamentos e modelos mentais impactam uma cultura centrada no cliente
● Formar uma equipe de equipes e concorde em trabalhar em conjunto de agora em diante
● Entender que cada decisão afetará o modelo mental de Customer Centricity de toda a empresa
*Nossos eventos são exclusivos para associados do Clube Gestão RH, patrocinadores e um grupo restrito de convidados. Mais informações
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