WORKSHOP PROMISES, PROMISES!

Um modelo mental centrado no cliente


11/04/2019 das 8h às 13h

Av. Corifeu de Azevedo Marques,137
Butantã, São Paulo - SP

Sobre o Evento

Você conhece a atividade de alto impacto Promises, Promises!?
 
Esse é um dos nossos programas de Aprendizagem Experiencial mais vendidos no mundo! Nesse workshop, os participantes descobrirão como é possível formar uma empresa centrada no cliente alinhando a estratégia ao redor das necessidades dos clientes. 
 
Na prática, esses princípios são aplicados no ambiente de trabalho nas formas de: melhor comunicação, maior nível de confiança, compartilhamento de informações, quebra de silos entre as áreas, compreensão da visão comum e, por fim, a capacidade de atender aos clientes internos e externos com mais rapidez e eficácia.
 
Objetivos dos aprendizados-chave:
 
● Entender que a sua capacidade de atender ao seu cliente é proporcional à sua capacidade de atender às outras áreas da empresa  
● Compreender como comportamentos e modelos mentais impactam uma cultura centrada no cliente  
● Formar uma equipe de equipes e concorde em trabalhar em conjunto de agora em diante 
● Entender que cada decisão afetará o modelo mental de Customer Centricity de toda a empresa



Programação

Horário Atividade Local
8:00 Welcome Coffee e Networking
9:00 Promises, Promises! – PARTE 1
11:00 Coffee Break e Networking
11:30 Promises, Promises! – PARTE 2
13:00 Encerramento
8:00
Welcome Coffee e Networking
9:00
Promises, Promises! – PARTE 1
11:00
Coffee Break e Networking
11:30
Promises, Promises! – PARTE 2
13:00
Encerramento

Vídeo