11/04/2019 das 8h às 13h
Av. Corifeu de Azevedo Marques,137
Butantã, São Paulo - SP
Sobre o Evento
Você conhece a atividade de alto impacto Promises, Promises!?
Esse é um dos nossos programas de Aprendizagem Experiencial mais vendidos no mundo! Nesse workshop, os participantes descobrirão como é possível formar uma empresa centrada no cliente alinhando a estratégia ao redor das necessidades dos clientes.
Na prática, esses princípios são aplicados no ambiente de trabalho nas formas de: melhor comunicação, maior nível de confiança, compartilhamento de informações, quebra de silos entre as áreas, compreensão da visão comum e, por fim, a capacidade de atender aos clientes internos e externos com mais rapidez e eficácia.
Objetivos dos aprendizados-chave:
● Entender que a sua capacidade de atender ao seu cliente é proporcional à sua capacidade de atender às outras áreas da empresa
● Compreender como comportamentos e modelos mentais impactam uma cultura centrada no cliente
● Formar uma equipe de equipes e concorde em trabalhar em conjunto de agora em diante
● Entender que cada decisão afetará o modelo mental de Customer Centricity de toda a empresa
Programação
Horário | Atividade | Local |
8:00 | Welcome Coffee e Networking | |
9:00 | Promises, Promises! – PARTE 1 | |
11:00 | Coffee Break e Networking | |
11:30 | Promises, Promises! – PARTE 2 | |
13:00 | Encerramento |
8:00 Welcome Coffee e Networking |
9:00 Promises, Promises! – PARTE 1 |
11:00 Coffee Break e Networking |
11:30 Promises, Promises! – PARTE 2 |
13:00 Encerramento |