WORKSHOP COMPLIANCE NA PRÁTICA
Mais um evento do Grupo Gestão e RH
25/04/2018
09h
TIPO: PRESENCIAL

 

Workshop de Palestras – Clube Gestão RH

 

 

Carga Horária: 4hs

Data: 25/04/2018

Horário: 09 – 13hs

Local: Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 550 – 15º andar

 

 

Temas:

 

* IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE COMPLIANCE

 

* AUDITORIA INTERNA E APURAÇÃO DE DENÚNCIAS

 

* CANAIS DE COMUNICAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DE REPORTAR OS FATOS

 

* TÉCNICAS DE ENTREVISTAS NA PRÁTICA

 

* O PAPEL DO RH: COSTUMES, PRÁTICAS E PROCEDIMENTOS

 

 

Palestrantes:

 

 

Cleber Izzo - Advogado; pós-graduado em Direito do Trabalho pela ESA e FGV, possui MBA em Gestão de Pessoas pela FIA-USP. Coordenador da Comissão Acadêmico de Direito na OAB-SP – Coordenadoria de Investigações de Fraude e Compliance; Diretor do Grupo de Relações do Trabalho na ABPRH - Associação Brasileira de Profissionais de Recursos Humanos. Mais de 21 anos de experiência nas empresas SKY, Jaguar Land Rover, Grupo EcoRodovias, Ford Motor Company e SENAC.

 

 

Fábio Di Renzo - Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, Pós-Graduado em Gestão de Pessoas pela USP, Especialização em Marketing pela ESPM e Curso Internacional em Comunicação Empresarial – Aberje (Syracuse University). Diretor e Fundador da Novembro 4 - Agência de Comunicação Corporativa & Endomarketing que atua no desenvolvimento de soluções que conectem pessoas. Há mais de 25 anos atuando em multinacionais e contribuindo para melhorar a conexão entre empregador – empregado.

 

 

Flávio Maurício - Graduado em Administração, Especialização em Recursos Humanos e Marketing, Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, Direito do Trabalho e formação de Black Belt em 6 Sigma pela Six Sigma Academy; atualmente é Coordenador de Relações Trabalhistas & Sindicais, Medicina, Saúde & Qualidade de Vida no Grupo Ecorodovias. Possui mais de 20 anos de experiência profissional.

 

 

Luciano Berton – Fundador e Diretor da CADHO Gestão Empresarial - Consultoria e Assessoria em Desenvolvimento Humano e Organizacional que atua em projetos proporcionando a alta performance na gestão de pessoas, agregando competências às diversas necessidades das organizações, contanto com profissionais e parceiros de expertise diversificada e dinâmica, oriundos de organizações e segmentos distintos. Administrador de Empresas pela UNI@ – Universidades Integradas de Santo André, com especialização em Recursos Humanos.

 



*Nossos eventos são exclusivos para associados do Clube Gestão RH, patrocinadores e um grupo restrito de convidados.

Mais informações
clube@grupogrh.com.br | (11) 99717-6789
Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
 Teste GRÁTIS por 7 dias