WORKSHOP LIDERANÇA - JOGO DE IMERSÃO CLOCKWORK
Mais um evento do Grupo Gestão e RH
17/04/2018
09h
TIPO: PRESENCIAL

Workshop de Palestras – Clube Gestão RH

 

Carga Horária: 8hs

Data: 17/04/2018

Horário: 09 – 17hs

Local: Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 550 – 15º andar

 

EM BUSCA DO TESOURO DA LIDERANÇA - MANHÃ

 

Com o workshop Em Busca do Tesouro da Liderança convidamos os participantes para analisarem e identificarem os diferentes perfis que as pessoas tem de se relacionarem e a partir desse conhecimento exercitarem sua flexibilidade para definir estratégias de como se comunicar com os diferentes perfis e como executar os processos da melhor forma para atingir os melhores resultados.

 

A experiência e a reflexão conduzem as pessoas a irem além, encontrando formas de fortalecer o relacionamento interpessoal e alcançar mais facilmente os resultados desejados.

 

OBJETIVO:

* Analisar o comportamento do outro

* Identificar seu estilo, sem rotular

* Criar uma estratégia que respeite as facilidades e dificuldades do outro realizar algo

* Interagir e criar um relacionamento ganha-ganha

 

CLOCKWORK - TARDE

 

O Jogo de imersão CLOCKWORK é uma corrida contra o tempo, e através dos tempos, que trabalha a adequação de papéis, tomada de decisão e, sobretudo, a gestão da informação. Por meio de tempos distintos na história, equipes precisam cumprir suas missões no menor tempo possível, passando por desafios equivalentes aos encontrados no ambiente corporativo. A adequação das personalidades pessoais dos participantes aos papéis pré-definidos no jogo levam a questionar o valor do trabalho em equipe e se ele mostrar-se-á bem sucedido no final da partida.

Um jogo reflexivo que permite a cada participante observar a sua atuação e a de seus colegas em trabalhos em equipe, e analisa, em última instância, de que modo a comunicação é gerida no grupo.

 

PALESTRANTES:

 

SUELI DA ROCHA

 

Consultora há 20 anos desenvolvendo e facilitando programas relacionados a Gestão da Mudança, Liderança, Comunicação, Gestão das Prioridades e Foco.

Aplicou esses conteúdos em empresas de diversos setores como Embraer, Itaú Unibanco, Hyundai, CPFL, Monsanto entre outras.

Atuou como executiva na Unilever e na Nielsen.

É Bacharel em Estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, com pós graduação em Desenvolvimento do Potencial Humano e certificação em Coaching.

 

ALEXANDRE PERROCA

 

Graduado e Mestre pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. MBA em Marketing e doutorando pela FAU-USP em Design Estratégico. Trabalho com foco em desenvolvimento de processos criativos e construção de identidade de marca e de produto. Concepção e desenvolvimento de projetos de jogos; pesquisa de tendências de consumo e sua transformação em serviços e bens de consumo. Criador e Coordenador do curso de Pós Graduação em Toy Design no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e proprietário da Casa Perroca.

 

MARCIA GODOY

 

Mais de vinte anos de experiência profissional em consultoria organizacional, desenvolvendo soluções para as áreas de Recursos Humanos e comunicação interna.

Entendendo a necessidade de cada cliente, desenvolve projetos customizados conforme cada demanda. São Treinamentos e Projetos específicos para Desenvolvimento de pessoas e ferramentas que auxiliam nos objetivos das organizações, objetivos esses ligados a pessoas.

Visão estratégica, conhecimento de mercado, amplo Networking e forte orientação para resultados.

 

Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
 Teste GRÁTIS por 7 dias