LIDERANÇA SITUACIONAL II
Mais um evento do Grupo Gestão e RH
28/06/2017
13h
TIPO: PRESENCIAL

LIDERANÇA SITUACIONAL II -  EXPERIENCE



Contrariando o tradicional provérbio de que "não se mexe em time que está ganhando",  as The Ken Blanchard Companies e seus parceiros ao redor do globo investiram mais de cinco milhões de dólares para tornar o programa de desenvolvimento de líderes mais adotado no mundo, melhor ainda.



A novíssima versão da Liderança Situacional II chama-se Liderança Situacional II - Experience e nos primeiros seis meses após o lançamento no Brasil, já participaram mais de 500 gestores de empresas brasileiras e multinacionais.



O conceito básico,  já adotado por mais de 15 milhões de gestores ao redor do planeta, em 30 idiomas diferentes,  permanece o mesmo: os líderes eficazes começam pelo estabelecimento de objetivos mutuamente acordados.  A seguir, diagnosticam, em conjunto com os colaboradores, o nível de desenvolvimento de cada colaborador, isto é, sua competência e seu empenho para atingir os objetivos e desempenhar-se bem nas suas tarefas. Finalmente, os líderes celebram uma parceria com os colaboradores, utilizando o estilo de liderança adequado às necessidades de cada colaborador.



Este conceito extremamente simples,  mas muito poderoso, já demonstrou sua eficácia em propiciar o atingimento dos objetivos, na melhora continua no desempenho, no aumento do engajamento, na crescente autonomia e autossuficiência dos colaboradores, na melhoria do clima organizacional, na redução do turnover e retenção de talentos, na obtenção de maior fidelização de clientes e aumento da produtividade, das vendas e da participação no mercado.


Os leitores interessados poderão obter, sem qualquer custo, cópias dos Impact Studies da Blanchard que comprovam estatisticamente as afirmações acima ( Materiais abaixo )



O novo método de aprendizagem da SLII utiliza tecnologias inovadoras, baseadas na neurociência e nas mais modernas técnicas de aprendizagem acelerada que proporcionam aos participantes uma imersão total e profunda na SLII de forma rápida, envolvente e eficaz.



O novo programa, que consiste em 30% de apresentações do instrutor e 70% de dinâmicas e atividades dos participantes, utiliza 24 novos vídeos, 21 novos instrumentos de aprendizagem, novos jogos, novas dinâmicas e inúmeras atividades pré-treinamento e pós-treinamento.  Há também um novo aplicativo para smartphones, tablets e computadores que possibilita fazer o diagnóstico do nível de desenvolvimento dos colaboradores e a condução do processo de coaching em tempo real.



A participação no treinamento permite o acesso a fartos materiais impressos de alta qualidade gráfica e de conteúdo e, igualmente, ao novo Portal de Aprendizagem da Blanchard o que assegura a manutenção dos comportamentos adquiridos durante o treinamento e permite aprimorar o comportamento de equipes inteiras e não apenas dos gestores que participaram do treinamento.



A Intercultural, Blanchard Global Partner para o Brasil, há 31 anos, está oferecendo Workshops de Demonstração para as empresas interessadas em conhecer a Liderança Situacional II - Experience (Informações e Convite abaixo).



Desde seu surgimento em 1969, esta novíssima versão foi a inovação mais profunda, abrangente, eficaz e de efeitos mais impactantes da Liderança Situacional.  Em consequência das inovações introduzidas nos materiais,  recursos e na metodologia do treinamento, os participantes e suas organizações obterão ganhos significativos no desempenho de seus gestores de forma mais rápida e eficaz, de aplicação mais fácil e com resultados mais sustentáveis e duradouros.



Pode-se afirmar com segurança que as organizações que vierem a utilizar a SLII - Experience obterão, pelo menos, um retorno sobre o investimento de 50 a 60% maior do que com qualquer outro programa ou versão anterior.



Participe de um dos Workshops de Demonstração oferecidos sem custo para as empresas interessadas e descubra por que a Liderança Situacional II - Experience é o programa de desenvolvimento de lideranças pelo qual sua empresa esperava há muitos anos (Informações e Convite abaixo)



*Nossos eventos são exclusivos para associados do Clube Gestão RH, patrocinadores e um grupo restrito de convidados.

Mais informações
clube@grupogrh.com.br | (11) 99717-6789
Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
 Teste GRÁTIS por 7 dias