Notícia

Employer Branding

03/07/2019 - 00h00

Executivos C-Level vão debater employer branding

CEOs, vice-presidentes e diretores de empresas vão se reunir, na próxima sexta-feira (5), a partir das 12 horas, na capital paulista, para a primeira edição do Encontro C-Level, evento inédito promovido pelo Grupo Gestão RH.
 
Na estreia, o palestrante internacional Robert Norris (EUA), vice-presidente de Business Development da TMP Worldwide, vai falar aos convidados sobre as principais tendências em employer branding e de cases de boas práticas de gestão de marca empregadora.
 
Norris gerencia grandes contas de grandes empresas e multinacionais, com ênfase em integração do posicionamento interno e externo de employer branding, gestão de portfólio nacional e global da marca empregadora e estruturação de comunicação interna e externa. The Walt Disney Company e Nestlé são algumas das corporações já atendidas por
ele. 
 
 
ITINERANTE
 
Com o objetivo de levar temas desafiantes da gestão de pessoas ao debate entre a alta direção das organizações de todo o país, o Encontro C-Level passa a integrar a agenda de eventos do Grupo Gestão RH.  
 
Além desta primeira edição, em 2019 já está prevista a sua realização nas cidades do Rio de Janeiro (agosto), Manaus (setembro), Belém (outubro) e, novamente, São Paulo (dezembro).