Notícia

Diversidade & Inclusão

07/05/2021 - 11h45

Iniciativa da Avanade vai impulsionar oportunidades em TI para pessoas com deficiência

Back-end Academy tem como objetivo criar uma força de trabalho mais inclusiva e diversificada

 

 

A Avanade, consultoria da área de inovação digital no ecossistema Microsoft, anunciou o lançamento da Avanade Back-end Academy, programa de treinamento em tecnologia profissional para pessoas com deficiência.

 

A Academia é organizada em parceria com a Talento Incluir, consultoria em Diversidade & Inclusão, e a 99jobs, startup da HRTech com foco em processos de RH.

 

Com um total de 20 vagas disponíveis, o treinamento acontecerá de 21 de junho a 25 de julho. Ao concluir o programa de treinamento, a Avanade, junto com a 99jobs, selecionará os candidatos e oferecerá a eles cargos de tempo integral na empresa.

 

A Talento Incluir será responsável pelo módulo de treinamento do curso em habilidades sociais, focando habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano, conceitos de empatia, ética, liderança, capacitação no profissional carreiras, resolução de conflitos, flexibilidade e gestão de equipes no ambiente corporativo.

 

O treinamento virtual de um mês oferece aulas de três horas diárias, das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas online até 6 de junho pelo link 99jobs.cc/academia- avanade.