Notícia

Práticas Empresariais

08/04/2020 - 15h07

Gestão RH se une à AAA Inovação, de Ricardo Amorim, para divulgar conteúdo gratuito

Iniciativa reúne ebooks, aulas, artigos e comunidade de gestores

 

 

Estamos, mais do que nunca, em um período de grandes transformações. Ninguém ainda sabe dizer quais serão todos os impactos causados pela crise do novo coronavírus. As consequências econômicas e sociais da pandemia podem durar anos e, com isso, vivemos um período de muitas incertezas.

 

Quando isso acontece, é natural que surjam dúvidas sobre os próximos passos. E quem conduzirá as transformações que estão por vir? Pessoas. Elas precisam estar preparadas e capacitadas para atingir os objetivos almejados pelas organizações. E em situações de instabilidade, como a atual, torna-se ainda mais necessário investir em conhecimento para gerar melhores resultados.

 

A pandemia da Covid-19 tem mostrado que momentos como este que vivemos trazem grandes oportunidades de aprendizagem. Pensando nisso, o Grupo Gestão RH se uniu ao AAA Inovação, hub de inovação fundado por Ricardo Amorim, Allan Costa e Arthur Igreja, para divulgar centenas de conteúdos gratuitos envolvendo inovação, negócios, tecnologia, tendências, gestão, liderança e outros temas

 

São cursos, ebooks, aulas, artigos, comunidade de gestores, além de conteúdos especiais focados no novo coronavírus. E tudo isso já disponível gratuitamente no OnLearning Space powered by AAA Inovação.

 

Para acessar o novo espaço online de aprendizado é só clicar aqui.

 

Imagem de abertura: Geralt/Pixabay