Notícia

Carreiras & Oportunidades

17/08/2019 - 00h00

ADP realiza Webinar sobre Inteligência Artificial

Seminário online gratuito no dia 28/8 vai abordar desafios das novas tecnologias em RH

 
A Inteligência Artificial tem despertado interesse de todos os departamentos nas empresas, inclusive a área de Recursos Humanos. Para ajudar o RH a focar em atividades mais estratégicas, a ADP, líder globalem soluções de Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano, realizará um Webinar gratuito com experts no assunto no dia 28 de agosto (quarta-feira), às 15h. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.adp.com.br/landing-page/webinar-ia/
 
“O desafio da área é compreender como aplicar esta tecnologia para agilizar atividades operacionais e torná-las mais assertivas e rápidas, liberando o time para ações estratégicas. Ao longo da conversa, explicaremos como o uso dessas inovações, como a Inteligência Artificial, podem ajudar a equipe a focar nas atividades mais nobres e relacionadas ao core business da empresa”, afirma Luiz Bernabé, Diretor Sênior de Marketing e Estratégia da ADP LatAm.
 
O Webinar sobre Inteligência Artificial da ADP contará com os seguintes palestrantes: Éber Gustavo Gonçalves da Silva, responsável pelo portfólio de soluções de Marketing da IBM e professor de CRM e E-mail Marketing na Digital House e Marketing Cognitivo na ESPM; Alex Makino, sócio diretor da Build IT Solutions, empresa focada no desenvolvimento de soluções de IoT, Computação Cognitiva e Analytics; Rafael Kiss, Diretor de Produtos da ADP; Jarbas Cruz, IT Operations Director na ADP LatAm; e Marcel Uemura, Diretor de Business Transformation e Customer Experience na ADP LatAm.
 
 
Tema: Webinar sobre Inteligência Artificial 
Data: 28 de agosto 2019 (quarta-feira)
Horário: 15h