Notícia

Carreiras & Oportunidades

05/03/2019 - 10h00

Visagio abre vagas para estagiários

A Visagio está com vagas de estágio abertas para estudantes dos cursos de Engenharia, Economia, Administração, Ciência da Computação e Sistemas de Informação. Eleita pelo Instituto Great Place to Work como a quinta melhor empresa de médio porte para trabalhar no Brasil em 2018, a Visagio oferece plano de carreira baseado na meritocracia.
 
Sócio da Visagio, Thales Pires, 26 anos, é um dos exemplos de profissionais que ingressaram na empresa como estagiários e que hoje ocupam cargos de liderança. "Desde o início, fui muito bem recebido na Visagio. As pessoas realmente acreditavam no meu potencial . Ainda estagiário, tive a oportunidade de desempenhar funções estratégicas em alguns projetos. A Visagio tem como foco desenvolver os talentos dentro de casa", afirma Thales.
 
Formado em Ciência da Computação, ele conta que a ascensão na carreira foi um processo muito natural. "Entendi rápido o sentimento de dono, investi muito no meu aprendizado técnico e aos poucos fui ganhando a confiança dos clientes e entendendo o propósito de gerir e treinar pessoas. Em cinco anos me tornei sócio da Visagio, onde pretendo passar o resto da minha carreira e contribuir para a Visagio se tornar o maior grupo de transformação de empresas do Brasil ", acrescenta.
 
Podem participar do processo seletivo de estágio da Visagio os estudantes que estiverem cursando a partir do 5º período da faculdade. Além de remuneração atrativa, a empresa oferece participação nos lucros. As bolsas-estágio vão de R$ 2 mil a R$ 3 mil, mais benefícios. Há vagas para os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo e as inscrições devem ser feitas até o dia 21 de março no site www.visagiotalentos.com.