Notícia

Carreiras & Oportunidades

12/02/2019 - 13h00

Locaweb está com inscrições abertas para a quarta edição do Programa Trainee

A Locaweb, referência em serviços digitais no País, está com inscrições abertas para a quarta edição do Programa Trainee. O objetivo é encontrar jovens talentos que, acima de tudo, queiram aplicar seus conhecimentos acadêmicos e desenvolver competências técnicas, em um espaço que valoriza a inovação, a criatividade e o trabalho em equipe.

 

Voltado para formados desde julho de 2017 e formandos até julho de 2019 nos cursos de Engenharia (todas as áreas), Administração, Marketing, Economia, e todos aqueles vinculados a negócios, as inscrições podem ser feitas até 19 de março pelo site http://www.traineelocaweb.com.br/.

 

Todos os candidatos passarão por um processo seletivo composto por etapas online com análise de currículo, teste de inglês, raciocínio lógico e game de competências e, se aprovados, seguirão para as etapas presenciais com dinâmica de grupo, painel com discussão de cases e entrevista com gestores.

 

A previsão é que os selecionados iniciem os trabalhos em julho deste ano, quando serão alocados nas áreas onde a aptidão do trainee e a necessidade da equipe se encontram. Os profissionais ainda terão a oportunidade de participar dos eventos mais importantes promovidos pela empresa, como Hackathon, Locaweb Digital Conference e RubyConf.

 

“Procuramos talentos que buscam a chance de desenvolver sua carreira em um ambiente que preza a criatividade na busca de soluções e o trabalho em equipe, além da troca de ideias, conhecimento e experiências. Na Locaweb, cada desafio é visto como uma chance de inovar, aprender e crescer. Trata-se de uma grande oportunidade para quem deseja fazer história dentro de uma Big Tech Company 100% brasileira”, ressalta Raquel Parente, gerente de recursos humanos da empresa.

 

Nesta edição são esperadas 11 mil inscrições e, a princípio, serão oferecidas cerca de 10 vagas, número que pode variar de acordo com o desempenho dos candidatos. Os contratados terão como benefícios remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, horário flexível, vale refeição para consumo dentro da empresa, vale transporte ou estacionamento, programa de qualidade de vida (academia in company, massagem relaxante e ginástica laboral), sala de relax com videogames, mesas de ping-pong, pebolim e pufes para descanso.