Notícia

Carreiras & Oportunidades

16/01/2019 - 13h00

Copagaz abre programa de estágio 2019

A Copagaz, quinta maior distribuidora de gás do país e presente na lista das Melhores Empresas para Trabalhar 2018 (Great Place to Work), abre as inscrições para o Programa de Estágio Copagaz 2019.  Estudantes das áreas de administração, economia, engenharia (produção, mecânica ou elétrica), logística, publicidade e propaganda, marketing, direito e ciências da computação (TI), com formação prevista para o 1º semestre de 2020 até 1º semestre de 2021 podem participar do processo. Ao todo, são onze vagas disponíveis para atuar em São Paulo.
 
O processo seletivo acontece por meio da plataforma do Nube (www.nube.com.br/copagaz), pela qual os interessados podem se inscrever até o dia 22 de março e responder a testes online de raciocínio lógico, português e inglês. Após essa primeira fase, os candidatos seguirão para a dinâmica em grupo presencial, que acontece em março. Os aprovados serão entrevistados no início de abril e admitidos ainda no mesmo mês. A Copagaz oferece bolsa-auxílio, vale refeição, assistência odontológica, assistência médica, vale transporte e seguro de vida.
 
“Nós buscamos jovens talentos que queiram aprender e integrar a cultura da Copagaz, tendo também a oportunidade de construção de uma carreira sólida em um ambiente motivador e cheio de desafios. Com o apetite pelo aprendizado, queremos futuros profissionais que tragam novidades do mundo acadêmico e ajudem a manter a Copagaz sempre atualizada e competitiva”, afirma Roberta Serafim, gerente do RH Estratégico.