Notícia

Carreiras & Oportunidades

15/10/2018 - 17h00

AES tem inscrições abertas para trainees até o dia 21

Estão abertas no mundo todo as inscrições para o processo seletivo do programa de Trainee da AES. Com o objetivo de desenvolver e formar os futuros líderes da companhia, as vagas incluem o Brasil, Estados Unidos, Chile e República Dominicana. Candidatos com conclusão de curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, que tenham inglês avançado, sejam criativos, apaixonados por transformação, prontos para apresentar novas soluções e ideias que agreguem valor para o negócio podem se inscrever até o dia 21 de outubro. Para informações e inscrições, acesse: http://www.newiktrainees.com.br/index_br.html
 
A empresa procura por jovens talentos que contribuam com inovação e para um futuro com energia mais segura e limpa. Na seleção serão valorizados grandes comunicadores que saibam interagir com os diferentes níveis da organização, tenham habilidade de trabalhar em equipes multifuncionais e sejam orientados para resultados. Os futuros trainees terão oportunidades em diferentes áreas de atuação, como finanças, comercial, novos negócios, e renováveis.
 
O programa tem duração total de dois anos, com rotações em áreas diferentes a cada seis meses. Ele conta com treinamentos locais e globais, liderança de projetos de alto impacto, exposição internacional, mentoria e constante interação com os líderes do negócio.