Notícia

Carreiras & Oportunidades

25/05/2018 - 08h00

Evento gratuito sobre empreendedorismo no Rio espera público de 4 mil jovens

O Rio de Janeiro será sede para mais uma edição do RiseUp! Após receber Luis Justo, CEO do Rock in Rio, Janguiê Diniz, fundador do Grupo Ser Educacional, entre outros executivos como palestrantes na última edição, a expectativa para esse ano é reunir 4 mil jovens interessados em negócios, criatividade, inovação e empreendedorismo. O evento tem entrada franca e acontecerá no dia 9 de junho, no Riocentro. A primeira edição do evento, realizada em novembro de 2017 recebeu 1.300 pessoas.
 
Os visitantes terão a oportunidade de ficar cara a cara com renomados empreendedores e aprenderem com suas experiências. Para esta edição, um dos palestrantes é Flavio Rocha, presidente das lojas Riachuelo. O executivo é tido como um ícone do empreendedorismo por promover profundas mudanças na administração da Riachuelo, que possui mais de 200 lojas no Brasil. Sua palestra é focada em suas estratégias de gestão, planos de expansão e dicas que podem ser aproveitadas para quem pretende montar um negócio.
 
O objetivo do RiseUp é de propor um movimento diferenciado e positivo em forma de debate e estimulo para esses jovens sobre possíveis ideias de negócios. ‘Vamos mostrar aos jovens que os momentos de crise também podem gerar oportunidades, desafiando-os a olhar a si mesmo e a assumir plena responsabilidade pelas suas escolhas. Uma mente diferente produz resultados diferentes”, ressalta Marcelo Crivella Filho, idealizador do evento.
 
Para mais informações sobre o evento acesse: https://www.eventoriseup.com.br/
 
“Serviço”
Dia: 9 de junho
Hora: 10h às 19h
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – Pavilhão 06
Entrada franca