Notícia

Carreiras & Oportunidades

13/05/2018 - 09h00

Quero Educação abre vagas para Desenvolvedor Web e Product Designer

A Quero Educação, startup de tecnologia para Educação, está selecionando talentos para as vagas de Desenvolvedor Web (Back-End e Front-End) e Product Designer. As oportunidades são para a sede da empresa, localizada em São José dos Campos (SP). 
 
Para as vagas de Back-End e Front-End, é necessário ter experiência em desenvolvimento web, independentemente da tecnologia utilizada. Já para as posições de Product Designer, os requisitos mínimos são: domínio de processos e métodos de experiência do usuário, conhecimento em métodos ágeis, Design Thinking e Design Sprints e noções de Front-End. 
 
As inscrições podem ser feitas pelo site http://quero.education/carreiras.
 
Etapas 
O processo seletivo da startup inclui cinco etapas, passando por entrevista inicial com o RH, dinâmica, testes técnicos e pessoais, entrevista com gestor e entrevista final com a diretora de RH e o CEO da empresa.
 
Benefícios
A chance de trabalhar em um ambiente descontraído, sem dress code, e com oportunidade de rápido crescimento são os principais atrativos das vagas oferecidas pela startup. Mas os benefícios oferecidos para os selecionados são muitos e incluem:
- Salário compatível com o mercado;
- Bônus semestral;
- Aulas de inglês, Excel, programação e outros cursos livres;
- Aulas de fit dance, yoga e ginástica laboral;
- Sala de estudos, sala zen, sala de jogos e pub;
- Alojamento para quem mora em outras cidades;
- Plano de saúde e odontológico.