Notícia

Carreiras & Oportunidades

07/05/2018 - 00h00

Conheça o MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0

Você já imaginou um curso de MBA que reúne as maiores referências em liderança e inovação do Brasil? No MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 da PUCRS você tem a oportunidade de conhecer e aprender com os maiores líderes disruptivos de diversas áreas. Com um time de professores que conta com Cris Arcangeli, Empresária e Participante do Programa Shark Tank Brasil, Robinson Shiba, Fundador da Rede China In Box, e Marco Aurélio Raymundo, Fundador da Mormaii, esse curso de MBA vem se destacando no mercado brasileiro.

O diferencial é juntar professores que vivenciam o mercado e acadêmicos da PUCRS em um só curso, em formato online.

Conheça algumas disciplinas:

 

Oportunidades de Negócios: Como Identificá-las.

com Robinson Shiba

Em um mundo com tantas mudanças e iniciativas, como identificar os mercados e as oportunidades mais promissoras? Esse conteúdo também é relacionado com a moderna noção de que uma organização pode ser exponencial! Ou seja, combinando alguns elementos, como colaboradores por demanda e engajamento de clientes, uma organização pode ter um crescimento exponencial, deixando os competidores completamente para trás. Robinson Shiba, da China In Box, tornou-se um expert no assunto de identificar oportunidades.

 

Descobrindo e Desenvolvendo Talentos

com Cris Arcangeli

Um assunto clássico, mas cada vez mais moderno! O líder da atualidade pode se capacitar para identificar e desenvolver talentos que fazem a diferença nos negócios e na organização. Companhias bem-sucedidas no longo prazo são aquelas com grande habilidade para escolher seus talentos. Cristiana Arcangeli é empresária, apresentadora e palestrante. Atua no mercado de beleza, bem-estar e de alimentos funcionais.

 

Self Organizing Teams

com Tiago Mattos

Já ouviu falar em equipes que conseguem se autogerir? Ou sobre o papel do novo líder nesse tipo de organização? As modernas formas de gestão, como Agile Management, Scrum, entre outros, tornam os resultados de modelos antigos e novos simplesmente incomparáveis! Paixão, criatividade e gamification são alguns dos elementos que compõem esse tema e podem ser trabalhados por um moderno líder. Tiago Mattos, da Aerolito e Perestroika, é referência no tema de times de trabalho autogerenciáveis.

 

Ficou curioso ou quer saber mais informações sobre o curso? Acesse o link: https://lig.pucrs.br/

 

NA WEB

Instagram: @pucrsonline

 

Facebook: https://www.facebook.com/pucrs