Notícia

Carreiras & Oportunidades

15/01/2018 - 08h00

Sanofi oferece vagas de estágio

A Sanofi está com inscrições abertas para o processo de seleção de estagiários. São 30 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, entre elas: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site da Companhia de Estágios (www.ciadeestagios.com.br).

 

A proposta do estágio na Sanofi é proporcionar a complementação do ensino acadêmico por meio da atuação prática, permitindo que os estudantes vivenciem este aprendizado no ambiente empresarial. Com 4,7 mil colaboradores, a Sanofi é a maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, considerando o faturamento líquido no varejo. A empresa fabrica marcas consagradas e atua em segmentos diversificados, como medicamentos isentos de prescrição, vacinas, genéricos, medicamentos para doenças raras, oncologia, imunologia, diabetes e doenças cardiovasculares, entre outras.

 

A empresa busca jovens talentos com habilidades pessoais específicas, como trabalho em equipe, flexibilidade para ambiente dinâmico, pró-atividade, foco em resultados, interesse em adquirir conhecimento e se desenvolver. Além disso, os candidatos devem ter inglês a partir do nível intermediário e previsão de conclusão de graduação entre julho e dezembro de 2019.