Notícia

Carreiras & Oportunidades

22/09/2017 - 11h00

Coach Wilson Monteiro lança programa 65 passos e deseja levar o coaching a todos

A partir deste mês de setembro, o resultado de anos de estudo e experiência vai estar disponível no projeto "65 passos", do Master Coach Wilson Monteiro, que oferece treinamentos de alto impacto para quem busca uma mudança profunda de vida por um custo acessível. "Meu trabalho é direcionado para quem busca crescimento pessoal e profissional. Em especial os que não possuem muitos recursos para investir em cursos caros", diz ele, que pretende conscientizar o público sobre o coaching e a sua importância no mundo atual.

 

O primeiro curso será online, começa dia 20 de setembro e custa R$ 720.​ As dez primeiras aulas serão gratuitas e todos podem fazer ao se cadastrar no programa.​ Em seguida, quem pretende dar sequência de maneira mais intensa pode participar do 65 passos presencial, que será realizado em dezembro por um valor de R$975,00.

 

"É uma autotransformação de forma profunda em três dias de imersão com foco na exploração do potencial humano, ideal para pessoas que buscam realização pessoal através do uso de seus principais talentos", diz Wilson, que criou o programa com base numa mudança radical de suas crenças. "Sabia que tinha muitos talentos, mas focava muito nos problemas que não tinha controle. Mesmo sendo empreendedor, vivi muito abaixo do que poderia fazer pela sociedade. Em dois meses conquistei mais do que em sete anos", diz ele, que pretende atingir cerca de 500 mil alunos em dois anos.

 

Para criar o programa, Wilson partiu para a prática: com base numa pesquisa da Universidade College London sobre a consolidação de novos hábitos, decidiu alinhar o estudo à escola intervencionista. "Mergulhei no resgate de conhecimentos e experiências já vividas e a imersão em conceitos atuais sobre desenvolvimento humano e alta performance com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrar seus propósitos e talentos", explica.

 

Com a missão de levar o coaching para todos, Wilson oferece ainda o Treinamento Master Influencer – Redefinindo seu poder de influência, com foco em pessoas e empresas que buscam obter um melhor poder de persuasão e influência (especialmente em áreas comerciais e gestão); o Autocoaching, que oferece dois dias de imersão com foco na redefinição do poder decisório e ensina métodos de coaching para aplicar no dia a dia; e a formação em Coaching de Intervenção, o primeiro Centro de Formação de Coaching Nacional com processo seletivo e formação de um ano, que será inaugurado no final deste ano.

 

Sites:

www.inglesoptimum.com

www.wilsoncmonteiro.com