Notícia

Carreiras & Oportunidades

19/09/2017 - 08h00

Pirelli recebe inscrições para programa de estágio 2018

Para concorrer a uma vaga do Programa de Estágio 2018 da Pirelli, os interessados devem inscrever-se no site http://www.metatalentos.com.br/pirelli/ até o dia 31 de outubro. As etapas do processo seletivo são inscrição e teste online, entrevistas online e/ou presencial, e painel com a área de Recursos Humanos e gestores.

 

São mais de 50 vagas disponíveis para os candidatos com conclusão prevista entre junho e dezembro de 2019, que serão selecionados para estagiar, a partir de janeiro/18 em uma das unidades da Pirelli em Campinas (SP) e Feira de Santana (BA), ou nos escritórios em São Paulo (SP) e Santo André (SP).

 

Para candidatar-se a umas das vagas, o estudante deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico e superior: Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis e da Computação; Comércio Exterior; Comunicação Social; Direito; economia; Eletrônica, Eletrotécnica e Eletroeletrônica; Engenharias; Marketing; Mecatrônica; Química; Psicologia; Relações  Internacionais; Secretariado, Segurança do Trabalho e Sistemas de Informação.

 

“Serviço”

PROGRAMA DE ESTÁGIO PIRELLI 2018

Período: até 31 de outubro de 2017.

Inscrições: www.metatalentos.com.br/pirelli 

Número de vagas: mais de 50

Benefícios: bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, auxílio transporte e/ ou fretado, vale refeição ou restaurante no local, desconto na compra de pneus e subsídio para academias de ginástica.