Notícia

Carreiras & Oportunidades

03/07/2017 - 10h00

Programa de Estágio da Air Liquide recebe inscrições

A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a Indústria e Saúde, recebe até 10 de julho as inscrições dos interessados em participar do seu Programa de Estágio. A seleção está aberta para estudantes de cursos de nível técnico e superior, com conclusão prevista entre julho de 2018 e julho de 2019. Ao todo, são oferecidas 28 vagas em filiais da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pará.

 

As inscrições para o Programa da Air Liquide podem ser feitas pelo site: http://metatalentos.com.br/oportunidades. Todos os estagiários têm como benefícios: assistências médica e odontológica, auxílio transporte, vale-refeição e seguro de vida.

 

Conforme relatam profissionais que já passaram pelo Programa (confira adiante), o estágio na Air Liquide se destaca por proporcionar ao participante a oportunidade de vivenciar experiências de aprendizado profissional em diferentes áreas, inclusive em unidades da empresa no exterior, em países como França (onde fica a matriz do Grupo Air Liquide, presente em mais de 80 países).

 

Podem participar do Programa de Estágio da Air Liquide estudantes dos seguintes cursos de nível técnico:

 

    Elétrica;

    Instrumentação – Eletrotécnico/ Mecânico/ Mecatrônico;

    Mecânica;

    Elétrica;

    Química;

    Mecatrônica – Eletrotécnico/ Instrumentação;

    Operação – Química/ Mecânica.

 

Para alunos desses cursos, também são requisitos: período de conclusão previsto entre julho e dezembro de 2018; e conhecimentos desejáveis em Informática (Pacote Office) e Inglês.

 

Entre os cursos de nível superior, podem se inscrever estudantes de:

 

    Engenharias – de Minas, Química ou Mecânica;

    Ciências Contábeis;

    Administração;

    Direito.

 

Os universitários interessados em participar do Programa de Estágio da Air Liquide devem estar com a conclusão de seus cursos prevista para o período entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Os requisitos incluem ainda: conhecimentos intermediários em Pacote Office e Inglês Avançado.