Notícia

Carreiras & Oportunidades

19/04/2017 - 16h00

Ambev está com inscrições abertas para Programa de Trainee Industrial 2017

Para quem tem interesse em trilhar carreira na área de produção de bebidas, o Programa de Trainee Industrial da Ambev está com inscrições abertas para a turma de 2017. Com oportunidades para jovens profissionais com interesse em seguir carreira no setor fabril, a cervejaria busca candidatos que se identifiquem com a cultura da companhia, com perfil empreendedor e com vontade de realizar grandes sonhos e projetos. As inscrições serão realizadas pelo site http://www.ambev.com.br/carreiras/ até o dia 1º de maio.

 

O programa forma os futuros líderes da Ambev, que passam a atuar em todas as etapas dos processos de fabricação, como mestre cervejeiros, gerentes de meio ambiente e de qualidade, desenvolvimento de novos produtos, entre outros.

 

Os candidatos selecionados já entram na companhia como funcionários e com salário de R$ 5.800,00. Para se candidatar é necessário ter inglês fluente, disponibilidade para morar em outros estados e ter se formado entre julho de 2015 e julho de 2017. O programa busca profissionais das áreas de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados.

 

O programa investe em treinamento específico fabril aos interessados nas carreiras do mundo industrial em áreas como Processo de Cerveja, Refrigerante, Engenharia, Packaging, Meio Ambiente e Qualidade.

 

O processo de seleção analisa competências como desenvoltura para negociação, gerenciamento de pessoas, interesse por novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

 

Após o término das inscrições, os candidatos selecionados, passarão por teste de alinhamento de cultura, inglês e raciocínio lógico; Cases online – que ocorrerão por todo o País –; entrevistas presenciais, painel de negócios e painel final com presidente e vice-presidentes da companhia. O treinamento começa em setembro deste ano e, além do salário inicial de R$ 5.800, os trainees receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, abono assiduidade, entre outros.