Notícia

Carreiras & Oportunidades

11/01/2017 - 10h00

Contax abre mais de 600 vagas em São Paulo e Rio de Janeiro

Em meio à crise no mercado de trabalho, na qual a taxa de desemprego atingiu 11,9%, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), a Contax, líder em CRM e BPO do País, oferece mais de 600 oportunidades de trabalho. A empresa disponibiliza 320 vagas de operador de Atendimento em São Paulo e 335 no Rio de Janeiro.

Os interessados podem realizar agendamento do processo seletivo pelo site da Contax, na aba Trabalhe Conosco: www.contax.com.br/
trabalheconosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook: www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco. Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no setor. 

“Buscamos profissionais dinâmicos, comprometidos e que – de preferência -, tenham conhecimento das novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats, aplicativos, etc.”, informa Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax.

Além dos salários, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica, treinamento remunerado, além da possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional, por meio de diversos programas. Um deles é o Trilha de Carreira, criado em 2016 com o objetivo de apoiar os colaboradores no processo de transformação profissional.

Com mais de 55 mil colaboradores, distribuídos em 10 estados brasileiros, a Contax contratou mais de 20 mil profissionais em 2016, consolidando-se como uma das maiores empregadoras do País.

“O mercado de trabalho segue em um momento delicado no País e, por conta disso, a missão da Contax é inserir os jovens no ambiente profissional, além de recolocar outros perfis, capacitando milhares de pessoas”, acrescenta Passig.