Notícia

Carreiras & Oportunidades

13/12/2016 - 10h00

Leroy Merlin abre processo seletivo para o Programa de Estágio 2017

A Leroy Merlin, rede líder no varejo de materiais de construção no País, está com processos de seleção de estagiários para o ano de 2017 aberto. As inscrições para a seleção estão disponíveis através do site da Leroy Merlin (www.leroymerlin.com.br) e ficam abertas até o dia 10 de janeiro.

 

O estágio terá início na primeira quinzena de março, com duração de até dois anos, dependendo do semestre em que o candidato se encontra. As áreas disponíveis para trabalho são: TI, Jurídico, RH, Marketing, Supply Chain e Central de Compras. Os cursos aptos a concorrer às vagas são os de Engenharia, Administração, Arquitetura, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Psicologia, Pedagogia e Design.

 

"O Programa de Estágio 2017 da Leroy Merlin tem como finalidade formar um profissional proativo, dinâmico e com capacidade de se adaptar ao mercado. É uma grande oportunidade a todos", afirmou Weber Niza, diretor de Recursos Humanos na Leroy Merlin Brasil.

 

O processo seletivo é dividido em quatro etapas, que irão até 4 de fevereiro. Do dia 11 a 15 de janeiro, serão realizados testes online para os aprovados da primeira etapa. A terceira seleção ocorrerá do dia 16 de janeiro a 3 de fevereiro, onde os candidatos farão vídeo-entrevistas e OnePage. Por último, no dia 3 e 4 de fevereiro, serão feitas as últimas entrevistas para chegar ao estagiário selecionado. Como benefícios, a vaga oferece bolsa-auxílio, vale-transporte, convênio médico, descontos em produtos e cesta de natal, além de contar com restaurante no local de trabalho.