Notícia

Carreiras & Oportunidades

29/11/2016 - 15h00

Carrefour abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2017

O Carrefour realiza processo seletivo em São Paulo para mais uma edição do seu Programa de Estágio, que terá início em fevereiro de 2017. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de dezembro pelo site do Grupo Néwik (http://hprojekt.force.com/Newik/VagasNewik?Id=53484).

Com mais de 40 vagas, o Programa de Estágio é voltado para estudantes de nível superior, com conclusão prevista para junho ou dezembro de 2018, dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Jornalismo, Marketing, Matemática, Negócios da Moda, Nutrição, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado, Técnico do Vestuário, Técnico em Modelagem, Técnico Têxtil. Entre os demais pré-requisitos estão Inglês intermediário ou avançado e conhecimento do pacote Office.

A seleção será realizada entre os meses de dezembro e janeiro e as etapas incluem testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Além de atrair novos talentos, o programa visa proporcionar aos jovens a oportunidade de trabalhar em uma multinacional e de conciliar o conhecimento teórico à prática. 

Como benefícios, a empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e ambulatorial, refeitório no local, auxílio lanche, vale transporte e Cartão Carrefour, sem anuidade e descontos em produtos.