Notícia

Carreiras & Oportunidades

16/11/2016 - 10h00

Academia de Varejo oferece curso sobre Gestão de Resultados

Diversas são as formas de liderança, cada uma com as suas peculiaridades e responsáveis por comandar um negócio ou uma equipe. No entanto, gerir é algo que requer muita atenção, sobretudo, quando há planos a serem seguidos a fim de alcançar os objetivos desejados.

 

Mas, para que eles sejam atingidos, é preciso haver o comprometimento de todos os envolvidos. "Uma liderança mais participativa contribui para engajar ainda mais sua equipe. Neste contexto, diferentemente de um gestão tradicional, que é focada em processos, uma gestão por resultados passa a priorizar as ações que contribuirão para otimizar o desempenho pessoal e coletivo, resultando no sucesso do negócio", explica a coordenadora acadêmica da Academia de Varejo, Patricia Cotti.

 

Este será o universo a ser abordado pelo curso "Gestão de Resultados", oferecido pela Academia de Varejo, da UBS-Escola de Negócios, em parceria com o Instituto Brasileiro de Executivos do Varejo e do Mercado de Consumo (IBEVAR).

 

As aulas abordarão os seguintes temas: a importância da gestão de resultados; entendimento das dinâmicas de operação e criação de indicadores; criação de indicadores x necessidade de mensuração x impacto em resultado; monitoramento, avaliação e revisão; conhecimento x tomada de decisão; indicadores e realinhamento estratégico; dinâmicas de criação de indicadores, avaliação e tomada de decisão.

 

Para outras informações e inscrições, os interessados devem acessar o site: http://ubs.edu.br/gestao-de-resultados. Ao fim do curso, os participantes receberão o certificado da Faculdade UBS.