Notícia

Carreiras & Oportunidades

14/11/2016 - 12h00

Resource IT anuncia vagas para profissionais de TI em São Paulo e Belo Horizonte

A Resource IT, empresa brasileira de serviços de TI, anunciou que está com 40 vagas abertas para profissionais de TI para atuar em clientes da companhia localizados em São Paulo e Belo Horizonte.

 

Além da possibilidade de crescimento dentro da companhia, a Resource IT oferece todos os benefícios compatíveis com o mercado. Vale destacar que portadores de necessidades especiais também podem participar do processo de seleção.

 

São 15 vagas disponíveis em São Paulo e 25 em Belo Horizonte. Os cargos são para Analista de Sistemas, Analista de Segurança, Analista de Gestão de Acessos, Analistas VB6 (com ou sem Cobrança Bacen), Analistas .net, Analista Consig Java, Analista Web, Analista Funcional e Analista de Negócios. São desejáveis certificações específicas para seu segmento de atuação, tais como: MCSO, ITIL, CobiT, CEH, Certificações Microsoft e Oracle.

 

Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no site: http://www.resourceit.com/pt/vagas-ti/ ou enviá-lo para o e-mail: recrutamentoeselecao@resource.com.br.