Notícia

Carreiras & Oportunidades

13/11/2016 - 12h00

Programa de Estágio da L’Oréal Brasil seleciona candidatos

A L’Oréal Brasil está recrutando candidatos para o seu Programa de Estágio 2016 com início em janeiro de 2017. São 40 vagas abertas para as áreas de Marketing, Comunicação, Recursos Humanos, Comercial, Trade, Operações, Supply, Finanças, entre outras. O programa pode durar de um a dois anos, com início do contrato a partir de janeiro de 2017, e oferece vagas para o Rio de Janeiro e para São Paulo, além da possibilidade de estágio internacional após um ano de contrato no Brasil.

 

O processo seletivo de estágio na empresa valoriza experiências e história individual de cada candidato, sempre com foco no perfil e potencial de cada um. A companhia valoriza a diversidade. As vagas estão abertas para todos os cursos de graduação e os futuros estagiários devem estar cursando ou já ter cursado o 4º período, com formação mínima em dezembro de 2017.

 

A L’Oréal possui um ambiente empreendedor, de grande autonomia e responsabilidade. Os candidatos devem ter competências como flexibilidade, boa comunicação interpessoal e vontade de fazer a diferença. Ter fluência em inglês não é um pré-requisito.

 

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e com o gestor. "Esta é uma importante porta de entrada para jovens talentos na L´Oréal. O programa nos ajuda a identificar perfis, em diferentes áreas de atuação. Os jovens são expostos a realidades diferentes de negócios e têm a oportunidade de ter uma visão transversal sobre a sua área de atuação” explica Luisa Fausto, gerente de recrutamento e seleção da L’Oréal Brasil.

 

Em 2015, cerca de 50% das posições do programa de Trainee da L’Oréal foram preenchidas por candidatos do seu Programa de Estágio.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro de 2016 pelo site da L’Oréal Brasil. Outras informações podem ser conferidas no site www.lorealtalentos.com.br e na fan Page da L'Oréal Carreiras no Facebook: https://pt-br.facebook.com/LorealCareersBrasil.

 

“Serviço”

Programa de Estágio L’Oréal Brasil

Inscrições: Até 1º de dezembro/2016

Áreas: Marketing, Comunicação, Recursos Humanos, Comercial, Trade, Operações, Supply, Finanças, entre outras

Locais de contratação: Rio de Janeiro e São Paulo

Mais informações: http://lorealtalentos.com.br/