Notícia

Carreiras & Oportunidades

17/10/2016 - 12h00

Atento anuncia mais de 600 vagas de trabalho em São Paulo e Goiás

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana 633 novas vagas de emprego para atuação em municípios de São Paulo e Goiás. 

São 583 oportunidades para o cargo de operador (atendimento ao cliente), sendo 219 em São Paulo (capital), 57 em Guarulhos, 94 em Santo André, 68 em São Bernardo do Campo e 54 em São José dos Campos. No estado de Goiás, as oportunidades estão concentradas na capital, Goiânia. Ao todo, são 91 vagas. 

Nesta semana, a companhia ainda conta com 30 oportunidades para consultor de vendas presenciais, em Goiânia (GO) e nos municípios de Ibitinga, Catanduva, Votuporanga, Jales, Marília, Ribeirão Preto, Ourinhos, Assis e Bauru, interior de São Paulo. Além disso, há 20 novas vagas para promotor de vendas presenciais em Santos, no litoral paulista.

Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Os consultores de vendas também recebem comissão. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar, até 16 de outubro, currículo ou e-mail com o nome, cidade e telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br
. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.