Notícia

Carreiras & Oportunidades

11/10/2016 - 12h00

Fast Shop abre inscrições para o Programa de Trainee de Lojas 2017

A Fast Shop, rede de lojas de produtos eletroeletrônicos, está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee de Lojas. O programa tem duração de 12 meses e oferece a jovens profissionais oportunidades de crescimento e desenvolvimento de suas competências por meio de diversas atividades, além do constante acompanhamento de gestores.

 

O programa selecionará dez trainees, que serão alocados em São Paulo para realizar um programa de capacitação que contemplará treinamentos teóricos e práticos em gestão de gente com foco em resultados, imersão na cultura da Fast Shop e preparação para assumir futuramente funções gerenciais em uma das filiais.

 

As oportunidades são para jovens com formação superior graduados entre junho de 2012 e junho de 2016 nos cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Matemática ou Publicidade e Propaganda ou tecnólogo em Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais ou Projetos.

 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de outubro no endereço www.vivatalentos.com.br/fastshop.