Notícia

Carreiras & Oportunidades

03/10/2016 - 14h00

Cultura Inglesa prorroga inscrições para programa de trainee

A Cultura Inglesa – presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF – prorrogou o período de inscrições para o seu primeiro programa de trainee na área corporativa. Os interessados podem se candidatar a uma vaga na instituição de ensino de inglês até o dia 9 de outubro. São vagas para atuar em nove áreas da empresa.

 

Os jovens talentos precisam fazer a sua inscrição pelo site www.culturainglesa.net/trainee.

 

“Buscamos jovens talentos para formar futuros líderes da Cultura Inglesa. O trainee terá a oportunidade de conhecer o negócio, se aprofundar em sua área escolhida e acelerar a sua carreira”, explica Marina Fontoura, CEO da Cultura Inglesa S.A.

 

O Programa Trainee Cultura Inglesa 2017 terá duração de 12 meses. Os selecionados poderão atuar em Finanças, TI, Gente e Gestão, Logística e Suprimentos, Jurídico, Operações, Acadêmico/Pedagógico, Mercado e Desenvolvimento e Sistemas de Ensino.

 

A Cultura Inglesa vai receber inscrições de estudantes que estarão se formando até dezembro de 2016 e de formados há, no máximo, dois anos em cursos preferenciais de Bacharel nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Engenharia, Ciências da Computação, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.

 

Vale lembrar que poderão se inscrever candidatos de qualquer região do Brasil, além de outros países. No entanto, as vagas são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro. Os trainees da Cultura Inglesa S.A vão receber salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket alimentação/refeição, e bolsas de estudos nos cursos da Cultura Inglesa.