Notícia

Carreiras & Oportunidades

22/09/2016 - 09h00

Bayer abre inscrições para Programa de Estágio 2017

A Bayer, multinacional alemã focada em Ciências da Vida nas áreas de saúde humana, bem-estar animal e agricultura, busca jovens para fazer parte do Programa de Estágio Institucional Bayer. Os interessados têm até o dia 16 de outubro de 2016 para fazer a inscrição por meio do portal Bayer Carreiras (https://carreiras.bayer.com.br/pt/trabalhando-na-bayer/jovens-talentos/programa-estagio/)

 

As vagas estão disponíveis em diversas cidades no Brasil, sendo que a maior parte das vagas é para São Paulo. Estão elegíveis a participar do processo,  estudantes a partir do 3º ano do Ensino Superior nas áreas de Exatas, Biológicas e Humanas. É necessário ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. Desejável bons conhecimentos em inglês e informática (pacote Office).

 

O programa de desenvolvimento proposto pela Bayer inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia, além de atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

 

“Serviço”

Programa de Estágio Institucional da Bayer

Período de inscrições: até 16 de outubro de 2016

Cursos: Administração, Farmácia, Agronomia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências biológicas, entre outros.

Local de trabalho: São Paulo/SP ou diversas cidades pelo Brasil

 

Benefícios: bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados); descontos nos medicamentos Bayer, programa de cupons de descontos para produtos e serviços "+ Vantagens"e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo).

Os aprovados iniciarão em fevereiro de 2017.