Notícia

Carreiras & Oportunidades

16/09/2016 - 14h00

Diageo abre inscrições para seu Programa de Estágio 2017

A Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas Premium, que inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2017.

 

A companhia oferece um programa que estimula o amadurecimento profissional, técnico e comportamental do participante. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e há flexibilidade no horário de entrada, permitindo a participação de estudantes dos períodos matutino e noturno.

 

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter previsão de conclusão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, inglês avançado e estar matriculado em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas ou Ciências Econômicas, Psicologia, Ciências Contábeis, Engenharia, Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação.

 

O programa de estágio da Diageo oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte ou estacionamento 50% pago pela empresa, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e bolsa auxílio complementar ao fim de cada ano, além de vantagens como incentivo ao bem-estar e cota de produtos.

 

As inscrições podem ser feitas por meio do site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br) até o dia 14 de outubro.

 

“Serviço”

Inscrições: Até 14 de Outubro no site www.ciadetalentos.com.br

Carga horária: 30 horas semanais

Remuneração: compatível com o mercado + um mês adicional de bolsa auxílio

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, estacionamento, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e cota de produtos.