Notícia

Carreiras & Oportunidades

16/09/2016 - 10h00

HSM Educação Executiva lança desafio para jovens transformadores

Com o objetivo de aproximar a HSM Expo 2016 do público jovem, a companhia lançou o projeto Jovens Transformadores HSM, composto por dois desafios:

 

1. Business Lab Experience

Seleção de 16 jovens, divididos em quatro times, que terão cinco dias de vivência prática num processo de inovação e reinvenção da HSM Experience, plataforma digital de conteúdo sobre gestão, que tem apoiado a capacitação e atualização de milhares de executivos em todo o Brasil.

 

Ao longo de dois dias na sede da HSM e outros três diretamente da HSM Expo 2016, esses jovens terão todas as ferramentas e apoio para apresentar propostas inovadoras para o futuro da plataforma. O time com a melhor proposta ganhará um passe para os três dias da HSM Expo 2017, além de ter a possibilidade de fazer networking e expor seu trabalho para mais de seis mil executivos das principais companhias e startups brasileiras, que estarão presentes na ocasião.

 

Para concorrer a uma dessas 16 vagas, os interessados terão que passar por desafios online elaborados em conjunto com a Eureca, empresa especializada na energia jovem para processo de recrutamento, employer branding e desenvolvimento. Um dos desafios consiste em fazer uma análise do LinkedIn ou Spotify baseada na metodologia Canvas, propondo um plano de ação para os próximos dois anos do case escolhido. Além do plano de ação, o jovem também terá que gravar um vídeo que é parte do seu desafio.

 

2. #eunahsmexpo2016

Seleção de 60 jovens para desfrutar da experiência HSM Expo 2016 por um investimento com mais de 80% de desconto sobre o valor original. Para participar do processo de seleção, o jovem deve enviar um vídeo de até 2 minutos respondendo qual é a sua forma de liderar a transformação do país e como a HSM Expo 2016 pode ajudar nisso. Feito isso, é só postar no Facebook com as hashtags #lidereatransformação #trilhesuasescolhas #eunahsmexpo2016. De acordo com o número de likes e com uma avaliação realizada pelo time Eureca, os participantes serão ranqueados.

 

Para participar de qualquer um dos desafios, é só se cadastrar no portal www.jthsm.com.br

 

Neste ano, além de trazer as maiores autoridades mundiais em inovação, empreendedorismo, estratégia e diferentes campos do conhecimento, a HSM Expo 2016 oferecerá ao participante uma experiência sob medida, ao lhe permitir personalizar sua aprendizagem. Por exemplo, quem está focado em marketing pode concentrar suas escolhas nas palestras, nos debates e nos workshops da trilha Customer Experience, enquanto os líderes preocupados com os desafios de liderar pessoas e equipes podem priorizar, por exemplo, o conteúdo da trilha Liderança e Alta Performance.

 

Haverá quatro trilhas predefinidas – Estratégia & Crescimento, Inovação & Tecnologia, Liderança & Alta Performance e Customer Experience – e o participante ainda poderá desenhar uma trilha única, só sua, elegendo os temas e palestrantes mais adequados a suas necessidades profissionais. Os milhares de executivos que frequentam a HSM Expo todos os anos terão o impacto dos diferentes formatos de interação representados pelas três estações de conteúdo entre as quais eles circularão: Insights, Conexões e Descobertas. Cada uma delas proporcionará uma experiência bem diferente, variando de um palco de apresentações expositivas de grandes nomes mundiais a um espaço de trocas de conhecimento e a outro dedicado à aprendizagem prática. O evento acontece entre os dias 7 e 9 de novembro.

 

“Serviço”

HSM Expo 2016

Quando: Entre os dias 7 e 9 de novembro

Horário: Das 9h às 19h15

Local: Transamérica Expo Center em São Paulo - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Programação e inscrições: http://bit.ly/2au9Zsc