Notícia

Agenda

10/02/2021 - 18h34

Vencedores do 1º Prêmio Excelência em Gestão de Pessoas serão conhecidos neste mês

Nova premiação da Gestão RH é resultado de pesquisa baseada em quatro pilares

 

 

No dia 25 de fevereiro, o Grupo Gestão RH vai realizar a cerimônia de entrega do inédito Prêmio Excelência em Gestão de Pessoas, que será transmitida ao vivo pela internet.

 

Construído sobre quatro pilares – Saúde Psicológica dos Funcionários, Cidadania Corporativa, Desenvolvimento Humano e Organizacional e Práticas em Gestão de Pessoas –, o novo prêmio é, na verdade, uma evolução de quatro premiações anteriormente realizadas pela Gestão RH. A pesquisa que resulta na premiação tem o apoio técnico do FGV in Company.

 

“A unificação faz com que o reconhecimento seja conferido às empresas que dedicam aos colaboradores investimentos e atenção em 360 graus”, diz Renato Fiochi, CEO do Grupo Gestão RH. Ao elevar as pesquisas a um novo patamar, prossegue ele, a Gestão RH contribui de forma mais efetiva para o benchmarking em Recursos Humanos e gestão de equipes.

 

De acordo com João Lins, diretor executivo do FGV in Company, além de mapear as práticas em gestão de pessoas e avaliar o grau de investimento em capital humano, a pesquisa visa identificar estratégias e tendências; correlacionar as práticas de gestão de pessoas, grau de engajamento dos empregados e desempenho das empresas; e identificar as empresas com melhor gestão de RH segundo diferentes critérios.

 

“A parceria entre o Grupo Gestão RH e o FGV in Company dará continuidade ao processo bem-sucedido de mapeamento do mercado realizado até hoje e, ao mesmo tempo, incorpora novos métodos e indicadores, de maneira a tornar a pesquisa mais robusta, dentro de um processo natural de evolução”, assinala Lins.

 

As empresas finalistas concorrem na eleição das 10 melhores em ICH – Índice de Investimento em Capital Humano, Empresa do Ano e aos prêmios Ouro, Prata e Bronze nos quatro pilares do prêmio.

 

São elas: Accesstage, Accenture, Accor, Adami, AGV Logística, Ajinomoto, Alstom, Aperam, Aurora Alimentos, Ayoshii Engenharia, Baterias Moura, Bradesco, BRHC, Calvin Klein, Camil, ConsigaMais, CPQD, DHL, DP World, Elsys, Faber Castell, Fadel Transportes, Fiagril, Heineken, IBM, Intelbras, Mackenzie, MDS Brasil, OI, OLX, Omint, Parker Hannifin, Plastipak, Pague Menos, Polinutri, Pormade, Protege, Risotolandia, Roche, SAP, Solvay, Stefanini Brasil, Sulamerica, Termomecanica, Ticket e Tokio Marine.

 

PARA ASSISTIR

O evento de premiação do 1º Prêmio Excelência em Gestão de Pessoas será transmitido ao vivo pela internet, no dia 25 de fevereiro, a partir das 18 horas.

 

Assim como os grandes eventos realizados pela Gestão RH durante a pandemia, a cerimônia vai acontecer de forma híbrida, com parcela dos finalistas participando presencialmente, na Casa Itaim, na capital paulista, e parte, pela internet.

 

Para assistir, é só se inscrever no link https://bit.ly/2L742rY