Notícia

Agenda

11/06/2020 - 18h34

Gestão RH realizará Fórum Líder RH – Brasil-América Latina em formato híbrido

Com alcance exponencial, evento acontece em julho e reunirá líderes de empresas de expressão

 

 

 

A criatividade humana nunca foi tão necessária como nos últimos meses, em que o mundo vem enfrentando o seu maior desafio dos últimos 80 anos. Essa mesma criatividade que, aliada à ciência, permitiu o desenvolvimento de tecnologias de comunicação e de informação, hoje imprescindíveis no enfrentamento do novo coronavírus e que vêm permitindo manter a economia girando, ainda que não na velocidade necessária. É nesse contexto que o Grupo Gestão RH prossegue na missão de promover conhecimento e network nas empresas, inovando sempre. E é assim que vai realizar, em 30 de julho, o 19º Fórum Líder RH – Brasil & América Latina (assista aqui ao vídeo sobre o evento).

 

Neste ano, o evento acontece em um formato totalmente diferente de tudo o que já foi feito nos 28 anos de existência do Grupo, reunindo o virtual e o presencial no chamado “evento híbrido”, no qual os debates ocorrem em um estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança, e o público assiste de sua casa ou do seu escritório.

 

Isso significa que a edição de 2020 poderá ser acompanhada em qualquer parte do mundo e a interação com o público será mantida como nos eventos presenciais. Pelo seu maior alcance, o evento foi denominado Fórum Líder RH – Brasil & América Latina.

 

CONTEÚDO

Diante da complexidade do momento atual e das mudanças constantes decorrentes da pandemia da Covid-19, como as empresas foram afetadas? E como estão se reorganizando? Que caminhos podem conduzir a gestão de pessoas a uma performance de ponta para o futuro?

 

Para responder a essas perguntas, o Grupo Gestão RH vai reunir profissionais de organizações que são referência no mercado, para uma série de debates em um único dia.

 

Entre eles, estão executivos de empresas como Accor, Dr. Consulta, Grupo Kroton, iFood, Picpay e Vivo, e brasileiros que estão atuando em cargos C-level fora do país, no Google, na Diageo, Mastercard e Microsoft (EUA); Sommet Education (Suíça); e Z-Tech (México).

 

 

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI.