Tecnologia para RH

28/01/2020 - 16h51

ADP é nomeada como Melhor Empresa para se Trabalhar pela Igualdade LGBTQI+

ADP é nomeada como Melhor Empresa para se Trabalhar pela Igualdade LGBTQI+

A ADP, empresa especializada em soluções de folha de pagamento e gestão do capital humano, recebeu pontuação máxima no Índice de Igualdade Corporativa 2020 (Corporate Equality Index, CEI), da Fundação Human Rights Campaign (HCR). Dessa forma, recebeu a designação de Melhor Empresa para se Trabalhar pela Igualdade LGBTQI+. Este é o 11º ano consecutivo em que a ADP figura na lista.

 

O CEI 2020 avalia políticas e práticas relacionadas ao público LGBTQI+, incluindo proteções contra discriminação no local de trabalho, benefícios para a saúde de transgêneros, além de programas de envolvimento público com a comunidade. Neste ano, a ADP foi mais uma vez reconhecida pela HRC com 100% de êxito em todas as categorias, como empregadora conceituada por seu compromisso com a igualdade no local de trabalho e sua capacidade de oferecer ambientes de trabalho seguros e justos para funcionários de todas as orientações sexuais, identidades e expressões de gênero.

 

"Acreditamos que uma força de trabalho engajada, inclusiva e diversificada atrai os melhores talentos, incentiva nossa criatividade, impulsiona a inovação e nos leva a criar melhores produtos e serviços", comemora Aisha Thomas-Petit, diretora de Diversidade, Inclusão e Responsabilidade Social Corporativa da empresa

 

De acordo com Mariane Guerra, vice-presidente de RH da ADP, o compromisso com a diversidade e inclusão está no DNA da ADP. “Todos os nossos funcionários são convidados a sempre se perguntarem se estão sendo tratados com respeito e liberdade, independentemente da raça, credo, deficiência ou orientação sexual. Na ADP, o Programa de Diversidade já foi incorporado na cultura organizacional. Grupos multifuncionais pilotam ações mensais com apoio de altos executivos que atuam como patrocinadores da ações e possuem metas específicas", explica.

 

A ADP também foi incluída no Índice de Igualdade de Gênero 2020 (GEI) da Bloomberg, um estudo global sobre igualdade de gênero que examina dados de 325 empresas em 42 países e regiões, além de estar em terceiro lugar no ranking TOP50 da DiversityInc.

 

Foto: Drahomír Posteby-Mach /Unsplash

 

Deixe seu comentário: