Talentos

27/08/2019 - 11h22

Circuito Talento Incluir é expandido para Rio e Curitiba

Circuito Talento Incluir é expandido para Rio e Curitiba

A consultoria Talento Incluir, que já viabilizou emprego para mais de 5,5 mil pessoas com deficiência, realiza nesta quinta-feira (29), das 8h30 às 17h, o Circuito Talento Incluir, sobre Diversidade e Inclusão,  na cidade de Indaiatuba, interior paulista, na sede da empresa John Deere.

 

O evento, que já vem sendo realizado há três anos em São Paulo, a partir deste ano passará também pelo Rio de Janeiro (19/9) e Curitiba (31/10), e será finalizado  no dia 3 de dezembro  na capital paulista, no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

 

Com a iniciativa, a Talento Incluir objetiva reunir profissionais de RH para um diálogo sobre a importância da diversidade e da inclusão no fortalecimento da cultura das organizações.

 

Em Indaiatuba, no período da manhã, acontecem palestras e dinâmicas com a participação de convidados especiais para falar sobre Cultura Inclusiva nas Organizações, além do painel  Pergunte para o fiscal, com um especialista para tirar dúvidas sobre legislação. À tarde, pessoas com deficiência à procura de trabalho poderão participar do workshop de capacitação, com dicas de carreiras e cadastro de currículos.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site talentoincluir.com.br/circuito.

 

"O principal objetivo é levar informação sobre o quanto a inclusão precisa acontecer além da exigência da lei. Incluir é abrir uma porta para a inovação e seus benefícios se refletem diretamente na imagem das empresas e de seus produtos. Já é hora desse tema sair do discurso e tornar-se realidade na política, na sociedade e no mercado de trabalho", destaca Carolina Ignarra, sócia-fundadora da Talento Incluir.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário: