Gestão

19/10/2020 - 14h18

#éissoquenosune - Funcional Health Tech lança nova cultura

#éissoquenosune - Funcional Health Tech lança nova cultura

 

Com mais de 20 anos no mercado e crescimento anual de 25%, a Funcional Health Tech, empresa de inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, inaugurou uma nova estratégia de cultura de trabalho, a #éissoquenosune, que visa unificar suas marcas, lideranças e colaboradores.

 

Para construir a nova cultura da companhia, a área de Gente e Gestão ouviu mais de 35% de seus colaboradores. Como resultado dessas conversas e com o apoio de uma consultoria externa especializada, a empresa ampliou os valores cruciais: Respirar e transpirar inovação é um deles, por meio do qual empresa impulsionará ainda mais a criação de soluções que trazem sustentabilidade para os serviços de saúde. Para tanto, um foco importante é o de colocar “o cliente como origem e destino das nossas atitudes”, conscientizando todos para a criação de soluções que impactam positivamente a vida das pessoas e geram valor, sempre com o objetivo em surpreender e superar as expectativas.

 

Outro valor que guia o trabalho da empresa é o lema Fazer o que é certo do jeito certo, ou seja, ter um comportamento ético e íntegro, com processos transparentes, justos e eficientes para alcançar os objetivos.

 

“A gente está vivendo um momento de grande transformação, a Funcional vem crescendo e, parte desse avanço veio através da aquisição de empresas como a Fidelize, Prospera, BCare, agora somos uma única empresa. Esse trabalho está sendo um grande propulsor para criarmos uma cultura forte e sustentável. Fazemos juntos para ir mais longe!”, afirma Bruna Mostacatto, diretora de Gente&Gestão da Funcional Health Tech,

 

O lançamento da nova cultura aconteceu em um evento online, o Conecta Funcional, com a participação especial do consultor Pedro Mandelli e de todo o time da empresa: gestores, colaboradores e alguns parceiros externos.

 

“Precisamos fortalecer e estabelecer nossa cultura para sermos ainda mais competitivos. Isso ajuda a reforçar o crescimento da empresa no presente e no futuro. O Japão, que quase não possui matéria-prima, é a terceira economia do mundo. Já o Brasil, por exemplo, possui abundância em matéria-prima e ocupa o nono lugar. A diferença é puramente a cultura. Queremos conquistar esse potencial de mercado nos próximos anos.”, afirma Fabio Hansen, fundador e CEO da Funcional.

 

NOVAS CONTRATAÇÕES

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a empresa avança na contratação. De março a setembro, foram contratadas 122 pessoas nas áreas de Atendimento, Jurídico e Atuarial, Ciência de Dados, Ciência da Informação, BI e Desenvolvimento, em diversos níveis – de analistas a gerentes.

 

A Funcional Health Tech ainda possui vagas abertas e, visando atrair novos talentos, criou uma página de carreiras, onde estão divulgadas todas as oportunidades.

 

Foto de abertura: Pexels

Deixe seu comentário: