Benefícios

23/04/2018 - 00h00

Sodexo On-site fecha parceria com Plural Bio e abre mais uma loja da Só Orgânicos

Sodexo On-site fecha parceria com Plural Bio e abre mais uma loja da Só Orgânicos

Agora os alunos da FAAP podem encontrar refeições e snacks orgânicos na praça de alimentação

 

Com a preocupação de oferecer comida saudável, nutritiva e de boa qualidade aos alunos da FAAP, a Sodexo On-site, em parceria com a Plural Bio, abriu este mês uma nova loja da Só Orgânicos na praça de alimentação, onde podem ser encontradas as mais variadas marcas com Certificação Orgânica de sucos, snacks, e refrigerantes orgânicos, além de picolés de sabores exóticos como “Limão Suíço com Mel e Inhame”. Saladas no pote e refeições quentes também são servidas em pratos funcionais orgânicos, sem glúten ou lactose, entre outras surpresas saborosas que contribuem para a saúde, nutrição e bem-estar.

 

A nova loja foi estratégica para a Plural Bio. Um estudo da empresa de marketing de varejo norte-americana, Acosta Inc, revela que cerca de 60% dos produtos de alimentação adquiridos pelos millennials ou geração Y (dos 21 aos 34 anos) são naturais ou orgânicos. “Ficamos muito felizes com esta parceria e a marca foi muito bem recebida pelos alunos da FAAP. Já é nossa loja com mais saída, a reposição é diária, trazemos tudo sempre muito fresco.” - diz Carmine Gianfrancesco, um dos sócios. “Nós só aceitamos produtos que tenham certificação orgânica, o que garante a rastreabilidade da cadeia de produção.”, completa.

 

A pesquisa Back to Our Roots: The Rise of the Natural/Organic Shopper, realizada nos Estados Unidos, também atesta que os millennials estariam mais propensos a entender e conhecer a origem de sua alimentação.

 

Sergio Caires, diretor do segmento Educação da Sodexo On-site Brasil, conta que “A proposta da marca Só Orgânicos vem ao encontro da nossa estratégia de estarmos sempre atentos às inovações e tendências relacionadas a serviços de alimentação. Observamos que, cada vez mais, as pessoas buscam alternativas mais saudáveis e equilibradas no momento de se alimentar. Entre o público jovem, conforme os próprios dados comprovam, esse comportamento é ainda mais latente. Estamos buscando levar isso aos nossos consumidores de maneira cada vez mais prática, cômoda e acessível. A parceria com a Plural Bio é reflexo disso.”

 

Os alunos da FAAP também contam com um cupom exclusivo de 10% de desconto para compras pelo aplicativo da Plural Bio, disponível gratuitamente para Android e IOS, podendo receber em casa os mais variados itens de mercearia e feira biodinâmicos e orgânicos certificados. 

 

Deixe seu comentário: