Notícia

Inovação para RH

31/03/2017 - 10h00

Cel.Lep lança curso para executivos

A necessidade de fluência em inglês para vender um produto ou serviço, atender clientes, gerir equipes ou participar de interfaces com times de outros países torna-se cada vez maior nas empresas de todos os portes e, principalmente, nas multinacionais. Com foco nessas demandas, o Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas de São Paulo, está lançando os Business Modules, cursos extracurriculares voltados a profissionais interessados em aprimorar as habilidades de comunicação em inglês em situações especificas de trabalho e negócios.

 

De acordo com o diretor geral, Felipe Franco, os Business Modules foram pensados como um diferencial do Cel.Lep para atender executivos, cuja demanda veio das necessidades apresentadas pelas próprias empresas parceiras da Escola.

 

“Nossos parceiros nos apresentaram diversas necessidades de seus funcionários. Nós registramos cada uma delas e pensamos em módulos para suprir estas demandas e oferecer um algo a mais a estes profissionais”, explica Franco.

 

Os Business Modules estão subdivididos em três partes independentes. É importante ressaltar que os participantes precisam ter, no mínimo, o nível intermediário da língua inglesa. No primeiro módulo, as aulas se concentram em cinco blocos, que tratam de Time Management, People Management, Improving your Resume and Preparing for a Job Interview, Handling Calls and Conference Calls more Confidently e Socializing.

 

Já no segundo módulo, as atenções estão voltadas aos seguintes temas: Presenting a Product or Service, Placing Orders, Insourcing and Outsourcing, Customer Service e Advertising a Product or a Service. Por fim, no terceiro módulo, o participante se concentrará na linguagem para escrever e-mails mais efetivos, ao mesmo tempo em que é exposto a uma variedade de expressões idiomáticas. O foco é a prática oral dessas expressões, em um contexto de negócios de forma mais personalizada.

 

Cada módulo tem duração de 10 dias, que correspondem a 1.000 minutos de aulas, sendo metade no laboratório de línguas, e a outra metade, em sala de aula. Os cursos, assinados pela equipe de Desenvolvimento de Cursos do Cel.Lep, são ministrados em 30 dias no total, com 3.000 minutos de aulas.

 

Os Business Modules estão direcionados a atender os alunos do Cel.Lep e todos os profissionais interessados.