Notícia

Inovação para RH

21/12/2016 - 16h00

PayPaxx fecha parceria com Pirelli e proporciona economia para empresas e funcionários

O acordo entre as companhias promoverá gerenciamento de despesas e descontos para empresas de gerenciamento de frota, logística, entre outros, bem como para os portadores dos cartões PayPaxx

 

A PayPaxx, empresa do grupo HubPrepaid, especializada em gestão de despesas corporativas e recebíveis, anuncia parceria com a Pirelli, marca líder no mercado brasileiro em fabricações de pneus, com o objetivo de diminuir os custos de empresas voltadas ao setor de gestão de frotas, veículos leves e utilitários, promovendo descontos de produtos Pirelli para os portadores dos cartões PayPaxx.

 

A Pirelli é líder em equipamentos originais e uma das marcas mais usadas no setor de automotivos, sendo que a cada dois carros produzidos, um sai de fábrica com pneus Pirelli. A partir de agora, com a parceria, mais de 300 mil usuários dos cartões pré-pagos da PayPaxx passam a ter desconto na compra dos produtos oferecidos pelas unidades da Pirelli em todo o país. Portanto, com o PayPaxx, tanto os portadores do cartão quanto as empresas desses setores serão beneficiados.

 

Com a retração da economia, as companhias necessitam de maior flexibilidade e criatividade para encontrar modelos de negócios mais vantajosos tanto para as empresas quanto para os portadores dos cartões. Pensando nisso, o acordo firmado entre a PayPaxx e a Pirelli promove a combinação de serviços e produtos, proporcionando economia e melhor experiência aos compradores, além de ganharem também com a fidelização.

 

A manutenção de pneus é a segunda maior despesa para empresas que utilizam veículos como ferramenta de trabalho, gerenciamento de frota e logística, entre outros, ficando atrás somente do custo com combustível. Para Vivian Cristina Yushiura Ramos, Head da PayPaxx, “é fundamental construir uma rede de parcerias para proporcionar aos clientes benefícios reais. Para empresas que possuem frota própria, como a Camil, por exemplo, pneus e combustível são de alta representatividade nas despesas corporativas”.

 

Além da Pirelli, a PayPaxx também possui parceria com os Postos Carrefour, nos quais portadores do cartão tem 3% de desconto no litro abastecendo em um posto de gasolina da rede, que conta com mais de 70 postos no Brasil. Esses benefícios viabilizam, portanto, descontos nos dois maiores gastos (combustível e manutenção de pneus, respectivamente) das companhias que fazem gestão de frotas. Já no caso de empresas como a 99, que utilizam o PayPaxx Recebíveis para realizar o pagamento aos seus taxistas, quem se beneficia diretamente dos descontos é o próprio motorista, usuário do cartão. Desta forma, empresas e usuários finais são beneficiados.

 

Para mais informações, acesse: www.paypaxx.com.br