Notícia

Gente

20/09/2016 - 09h00

Sodexo On-Site Brasil tem novo presidente

Mauro De Marchi é o novo presidente da Sodexo On-site Brasil. A partir de agora, Marchi se reportará ao Chairman Global das Regiões, Lorna Donatone.

 

A mudança acontece juntamente com a reestruturação do modelo de negócio da divisão e tem como objetivo reforçar ainda mais o comprometimento da Sodexo com o crescimento do País, a partir da melhoria no atendimento de clientes.

 

Com a nova estrutura de trabalho, a Sodexo On-site será segmentada por áreas de atuação: Corporativo, Saúde, Educação e Energia e Recursos, garantindo um melhor nível de atendimento, negociação e especificações que cada segmento demanda.

 

Mauro De Marchi é formado em ciências contábeis e possui MBA em Administração Financeira com especialização em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

“Pretendo colaborar com o desenvolvimento da nova estrutura da Sodexo On-site, que agora, sob uma mesma gestão, trará as melhores práticas globais e novas tecnologias já usadas pelo grupo em outros países, para serem aplicadas aqui no Brasil, o que permitirá uma maior troca de conhecimento, experiências e particularidades”, comenta o novo presidente da Sodexo On-site Brasil.