Notícia

Gestão de Pessoas

18/07/2018 - 10h00

RHMED traz o coach português Sérgio Almeida pela primeira vez ao Brasil

Especializada em inteligência em gestão de saúde e segurança do trabalho, a RHMED está trazendo ao Brasil, pela primeira vez, Sérgio Almeida, coach e fundador de uma das maiores empresas de coaching de Portugal. Almeida fará palestra no dia 13 de agosto, no Roma Ristorante, em São Paulo, em evento que a empresa está promovendo para abrir sua participação como patrocinadora no CONARH - Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – um dos maiores eventos do mundo do setor de RH, que reunirá mais de 2.500 pessoas, de 14 a 16 de agosto, no São Paulo Expo.
 
A palestra de Almeida fará parte do evento que a RHMED promoverá para fornecedores e clientes na véspera do início do CONARH, congresso promovido pela ABRH - Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), no qual especialistas nacionais e internacionais se apresentam para compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.
 
A RHMED tem fortalecido sua atuação em São Paulo em 2018 com a inauguração de uma sede operacional no estado no início do ano. Em maio, anunciou acordo de compra da RHVida. Com a aquisição, a RHMED se tornará a maior empresa focada em medicina ocupacional do Brasil. “Este movimento, assim como o apoio a eventos desta importância, é parte do plano estratégico da RHMED de ser a principal referência nacional do mercado de saúde ocupacional”, diz o diretor de vendas e operações da RHMED, Ivan Cunha.
 
Sérgio Almeida é CEO e fundador da Powercoaching, referência na área do Coaching, e fundou o conceito de "Felicidade nas Organizações". Co-fundador da International Coaching University, Almeida é Master em Coaching pela ICU, escritor, orador e consultor especialista em liderança, estratégia, negociação e vendas. Desde cedo sentiu que o mundo era mais que a visão de "fria e racional" adquirida na sua Licenciatura em Engenharia Mecânica da FEUP. Liderou várias equipes comerciais, tendo ganhado, em 2008, o "Challenge Peugeot - Melhor Diretor de Vendas em Portugal", quando partiu para a descoberta do mundo do Coaching, das pessoas e das organizações.